x

Comentário de Felipe em 'Comentário de Valdeir no Meu Timão'

Felipe Plazza

Já reparou que ninguém cobra o PT pela corrupção? Agora resolveram cobrar o PSDB pelo caso das merendas... Curioso isso. Quem será que está comandando isso tudo? E seja pra cobrar o PSDB ou o PT ou o raio que seja, com faixas dentro do estádio não pode. Quer dizer, até pode, mas vai causar prejuízo ao clube.

em Post > Comentário de Valdeir no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Pois bem Felipe, já que você citou leis, antes de ficar preocupado em ver o Corinthians prejudicado, procure saber se o que foi, é e será feito (protestos) nas próximas semanas. Tudo está sendo feito de acordo com o que pode ou não se fazer dentro de um estádio. Em nota, venho apoiar o manifesto, independente de lado vermelho/Azul/Amarelo, lutar por esclarecimentos que atingem todo um estado e futebol brasileiro é digno, fato que me faz ter ainda mais orgulho de ser corintiano.

Responda o comentário do Felipe

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fernando Cesar

    Fernando Alvares 141 comentários

    4º. Fernando Alvares em 16/02/2016 às 15h08

    O que te incomoda? O protesto ou seu direcionamento ao caso da merenda que está diretamente relacionado com o Deputado Capez que fez fama e votos perseguindo as organizadas.
    Se for o protesto, informe-se melhor não há qualquer proibição de faixas desde que não sejam ofensivas, não incitem a violência nem possuam mensagens racistas e xenófobas. Se for ao seu direcionamento contra o merendão, gostaria que você me respondesse, não pode criticar o PSDB?

  • Foto do perfil de Pedro

    Pedro Marques 1.643 comentários

    3º. Pedro Marques em 16/02/2016 às 15h00

    Não meu caro. É exatamente o contrário. PSDB vem passando impune HÁ MUUUUUUITO TEMPO. Nessa disputa de poder não há heróis, amigo.
    Nunca pensei que diria isso: Mas todo o apoio aos Gaviões.

    Enquanto as manifestações em arenas europeias são exaltadas e analisadas, a gente aqui no Brbr reprime tudo.

    Último pedido: Não confunda sensatez com partidarismo. Grato

  • Foto do perfil de Valdeir

    Valdeir Cavalcante 11 comentários

    2º. Valdeir Cavalcante em 16/02/2016 às 14h55

    Felipe meu velho, vamos lá... Como assim não cobram o PT? Sabia você que a imprensa não é neutra? Que ela tem lado? Que ela está a três anos ''cobrando o PT'', que tudo de mal que acontece no nosso país hoje ''é culpa do PT'', exatamente por essa imprensa ter feito uma lavagem cerebral na cabeça de alguns que esquecem de olhar para todo o nosso sistema politico (prefeitos, vereadores, governadores, senadores, câmara dos deputados, senado etc), e culpam apenas a Dilma por erros inclusive que acontecem a décadas, mesmo antes do PT chegar ao PT... Você jura que não cobram o PT? Jura que não vê isso? Aliás, chamar a Dilma de #$!@% em rede nacional pode, inclusive algumas emissoras aumentavam o áudio em momentos como na copa, porém, quando os protestos sâo direcionados para o outro lado, os coitados são vitimas? E se eles fossem do PT? Qual seria a sua posição? Deixe de ter lado e saiba que toda a luta é valida meu velho, acorda...