x

Comentário de Valdeir em 'Comentário de Felipe no Meu Timão'

Valdeir Cavalcante

Felipe, não lhe conheço cara, a não ser por essas mensagens que você postou na última hora, não me compare a você não, tá loko velho? Mesma coisa?

E como assim sabatina? Interpretações de esquerda/direita são várias, perguntei qual é a sua ideia das mesmas, pois para você vir aqui me chamar de esquerda/petralha etc, você deve saber do que está falando certo?

Obs. Em tempo vou lhe informar que não sou filiado a partido algum, olha só como você se engana... O Brasil tem mais de 200 milhões de habitantes, e muitos desses milhões não pensam como você sabia? Saiba também que você não é um ser isolado, você vive em sociedade, logo, aprenda a conviver com outras visões de mundo...

em Post > Comentário de Felipe no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Não precisa me sabatinar. Ser de ''esquerda'' ou ser de ''direita'' pra mim é a mesma coisa que deve ser pra você. E pra você me entender, tudo que se refere a partidos como PT, PSOL, PCdoB, PCB, PSTU e outros afins eu sou absolutamente contra.

Responda o comentário do Valdeir

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Felipe

    Felipe Plazza 98 comentários

    1º. Felipe Plazza em 16/02/2016 às 15h53

    Todo mundo sabe que a esquerda tende ao socialismo/comunismo enquanto que a direita tende ao capitalismo. Acho que ninguém tem dúvidas quanto a isso. Mas será que sou eu que não estou sabendo me relacionar? Quem está me criticando é porque não concordou com uma opinião que dei, ao dizer que protestos dentro do estádio podem prejudicar o clube. Isso de aprender a conviver com outras visões de mundo é muito relativo. O Estado Islâmico tem outra visão do mundo e eu não quero aprender a conviver com eles. Quero apenas que sejam extintos.