Valdeir Cavalcante
Felipe, não lhe conheço cara, a não ser por essas mensagens que você postou na última hora, não me compare a você não, tá loko velho? Mesma coisa?
E como assim sabatina? Interpretações de esquerda/direita são várias, perguntei qual é a sua ideia das mesmas, pois para você vir aqui me chamar de esquerda/petralha etc, você deve saber do que está falando certo?
Obs. Em tempo vou lhe informar que não sou filiado a partido algum, olha só como você se engana... O Brasil tem mais de 200 milhões de habitantes, e muitos desses milhões não pensam como você sabia? Saiba também que você não é um ser isolado, você vive em sociedade, logo, aprenda a conviver com outras visões de mundo...
em Post > Comentário de Felipe no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Não precisa me sabatinar. Ser de ''esquerda'' ou ser de ''direita'' pra mim é a mesma coisa que deve ser pra você. E pra você me entender, tudo que se refere a partidos como PT, PSOL, PCdoB, PCB, PSTU e outros afins eu sou absolutamente contra.