x

Comentário de Renan em 'Globo muda a estratégia e se manifesta...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Henrique

    Henrique Barbosa 202 comentários

    31º. Henrique Barbosa em 03/03/2016 às 19h41

    E o SPTV, a novela das 19h, o JN? Todos tiveram audiência superiores ao jogo de ontem. Aparentemente o Brasil é o país da novela (esta sim exportada para diversos países) e não do futebol. http://famososnaweb.com/consolidados-da-tv-atualizado-e-media-dia/

  • Foto do perfil de Giovanny

    Giovanny Moraes 2.318 comentários

    30º. Giovanny Moraes em 03/03/2016 às 19h05

    Sem contar que daria pra assistir o jogo até o final sem se preocupar com o horário do metrô/busão.

  • Foto do perfil de Yan

    Yan Sales 659 comentários

    29º. Yan Sales em 03/03/2016 às 18h50

    Dei dislike pq o Jogo tá começando as 21:45 e não as 22hrs... 15 minutos faz muita diferença!

  • Foto do perfil de Meira

    Meira 4.875 comentários

    28º. Meira em 03/03/2016 às 17h01

    19:00? Tá louco? 19:30 já é impossível de chegar cedo, o estádio só enche no intervalo pq a fiel é assídua, SP não tem como comportar os trabalhadores voltando para casa e o torcedor indo para Itaquera em horário de pico! Melhor horário? 21h30! Pouco antes do que estamos habituados, o jogo acabará no máximo as 23h30 (isso se tiver muitos acréscimos), encurta as novelas para 30 min. De duração e põe BBB para depois do jogo! É somente UM ÚNICO dia na semana que a grade da programação vai mudar, já ajudaria e muito! Você é de Fernandópolis, +/- 6h de viagem...tenho amigos que vêm todos os jogos de Campos do Jordão (+/- 2,5h de viagem) e é pouco menos da metade do caminho, você acha que é fácil chegar 19h30? E para voltar de um jogo que acaba as 23h50? Reflita e vai Corinthians!

  • Foto do perfil de Junior

    Junior Pinheiro 447 comentários

    27º. Junior Pinheiro em 03/03/2016 às 16h32

    Pq que a globo não passa somente 2 novelas?

  • Foto do perfil de Douglas

    Douglas Vpr 810 comentários

    26º. Douglas Vpr em 03/03/2016 às 16h17

    Não estou justificando, até porque concordo que é um absurdo o jogo começar as 22:00h, mas para a Rede Globo também não tem interesse que o jogo seja as 19:00h, porque também atrapalharia a novela que vem antes do jornal...infelizmente, em relação a isso, até hoje somos de fato reféns da rede Globo, os protestos querem mudar esse cenário, espero que consigam!

  • Foto do perfil de aresilva

    Aresilva Silva 1.477 comentários

    25º. Aresilva Silva em 03/03/2016 às 15h50

    Ai metade da torcida não consegue chegar a tempo para assistir o início do jogo, se correr o bicho pega e se ficar o bicho come, tá soda. Kkk

  • Foto do perfil de Adriana

    Adriana Pedrosso 150 comentários

    24º. Adriana Pedrosso em 03/03/2016 às 15h14

    Quando tem jogo as 19:00 o número de torcedor diminui muito em relação aos jogos das 22:00 e também as pessoas saem do serviço 17 ou 18h e fica muito em cima da horado jogo dificultando chegar a tempo de assistir. E observo mesmo o jogo sendo as 22:00h as pessoas chegam em cima da hora por causa do transito como foi ontem, então sinceramente esse protesto me parece mais politicagem do que um protesto da maioria. Não estou defendendo a Globo até porque não assisto novelas e são poucos os programas que assisto pela globo meu negócio quando não tem Corinthians é assisti filmes em outros canais pagos.

  • Foto do perfil de All

    All Colatra 6.310 comentários

    23º. All Colatra em 03/03/2016 às 13h26

    Jogo as 19 consegue ser pior do que as 22, São Paulo é muito grande, com um trânsito gigante, a maioria sai do trabalho as 18, certeza que muita gente só chegaria para o segundo tempo, para mim o horário ideal é entre 20 e 21

  • Foto do perfil de TIAGO

    Tiago Mamede 744 comentários

    22º. Tiago Mamede em 03/03/2016 às 12h20

    3 noveleiros não curtiram seu comentário. Kkkkk