x

Comentário de luiz em 'Comentário de Mateus no Meu Timão'

Luiz Sganzerla

Eu acho que esse time vai superar bem de boa o time de 2015

em Notícia > Comentário de Mateus no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Vamos torcer né mano pq aos poucos o time tá se entrosando e encontrando é só G. Augusto e Guilherme se entrosarem que ai o time deslancha de vez!

Responda o comentário do luiz

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário