Mateus Monteiro
O único assim que n tá jogando bem é o Guilherme, sla pelo o que eu vejo no caso dele é algo físico que atrapalha ele!
em Notícia > Comentário de luiz no Meu Timão
em Notícia > Comentário de luiz no Meu Timão
é mais posição mesmo, ele não esta acostumado a jogar na posição ali tendo de marcar