Flávio Pinto
Engraçado Gabriele ano passado fomos eliminado pelo fortissimo Guarani com Ralf Pitbul, Gil raça Pura, Renato Augusto Caneta, Jadshow, todos esses estavam em campo, você xingou eles também nesse mesmo período? !? ! E no fim do ano estava ai batendo no peito se vangloriando do título brasileiro? Time montado a 5 meses e o povo querendo ser campeão do maior torneio das Americas? Bando de iludidos... E tem retartado invadindo o campo... É mais um 7x1!
em Notícia > Indignado, Tite dispara contra invasores: 'Não merecem meu...
Em resposta ao comentário:
Me mata ver o BH, YHAGO, Guilherme, André, Lucca, Ralf era mostro pitbull, o Gil ele tinha a cara do Corinthians, chamava a responsabilidade pra ele, brigava com a zaga se ela perde-se a bola ele sim é Corinthians, agora esse Yhago nunca vai chega nos pés dle







