Gabriele Oliveira
Time montado em 5 meses porq temos uma diretoria incompetente que deixo os caras sai, xinguei mesmo mais depois os jogadores fez por merece tá jogando no Corinthians, criticava sim o Romero, Renato Augusto que só se machucava, agora o Jadson eu sempre via jogando no São Paulo gostava dle sim tanto dele como o Aloísio (boi bandido ), Sou Corinthiana mais os retardados que entraram no campo são torcedores que tão cansado de ve esse time sem a menor raça dentro de Campo, sim não jogadores de meio tempo, quando o pato perdeu o pênalti, todo mundo o odiava, até ele sai do Corinthians, agora o André se ele não quisesse responsabilidade ele não precisava pegá aquela bola
em Notícia > Comentário de Gabriele no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Engraçado Gabriele ano passado fomos eliminado pelo fortissimo Guarani com Ralf Pitbul, Gil raça Pura, Renato Augusto Caneta, Jadshow, todos esses estavam em campo, você xingou eles também nesse mesmo período? !? ! E no fim do ano estava ai batendo no peito se vangloriando do título brasileiro? Time montado a 5 meses e o povo querendo ser campeão do maior torneio das Americas? Bando de iludidos... E tem retartado invadindo o campo... É mais um 7x1!
