Darley Silva
Devo estar muito desinformado ou realmente não vi nada demais nesse Bruno Paulo. Já o Camacho tem tudo para entrar no time no lugar do Rodriguinho, fazer essa transição da defesa para o ataque. Ele fez isso muitíssimo bem no Audax.
em Notícia > Dupla do Audax faz exames médicos e deve ser anunciada em breve