x
Darley
Darley
Mais Opções

Darley Rovaris da Silva


44 anos, de Ilha Solteira

Torcedor do site número: 71.077

cadastrado desde 18/07/2012

Nunca deixo de apoiar o Timão.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 09/12/2024

Atividade de Darley Silva no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 197 posts para o Darley entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 196 comentários para o Darley entrar no ranking

Ver Ranking

4 Comentários

100% de aprovação

3 Posts

67% de aprovação

Última atividade no site em 09/12/2024 às 07h03

Darley Silva avalia 87.50% como positivo

Posts e comentários do Darley

Última interação no site em 16/02/2017 às 09h24

  • Darley

    Darley postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A incoerência de Walter Big House, agora ele deixou clara a imparcialidade"

    há 9 anos

    Concordo plenamente. Estão jogando muito bem sim e com um padrão bem definido. Está muito complicado assistir aos jogos do Corinthians, ainda não vi evolução alguma, torço para que isso possa ocorrer o quanto antes.

    detalhes do post
  • Darley

    Darley comentou na notícia: "Presidente confirma empresa brasileira por NR e explica atraso para fechar acordo"

    há 10 anos

    Essa novela nunca termina, mais do mesmo, pura enrolação. Receio pelo pior na questão financeira do nosso Corinthians.

    detalhes do comentário
  • Darley

    Darley postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Para aqueles que não respeitam o Cássio, só olhem"

    há 10 anos

    Exatamente!

    detalhes do post
  • Darley

    Darley comentou na notícia: "Com mudanças no meio e no ataque, Tite surpreende e esboça novo time titular"

    há 10 anos

    Aleluia! Enfim tirou o André!

    detalhes do comentário
  • Darley

    Darley comentou na notícia: "Criticados, Bruno Henrique e André podem ir para a reserva; veja quem deve entrar"

    há 10 anos

    Gostei!

    detalhes do comentário
  • Darley

    Darley comentou na notícia: "Dupla do Audax faz exames médicos e deve ser anunciada em breve"

    há 10 anos

    Devo estar muito desinformado ou realmente não vi nada demais nesse Bruno Paulo. Já o Camacho tem tudo para entrar no time no lugar do Rodriguinho, fazer essa transição da defesa para o ataque. Ele fez isso muitíssimo bem no Audax.

    detalhes do comentário