Marcio Junior
BH sei n mas o Guilherme nas últimas partidas tem sido o melhor do Corinthians toda vez que lança deixa um na cara do gol se os cara soubesse chutar ia ser uns 5 por jogo
em Notícia > Bruno Henrique e Guilherme renascem no Corinthians
em Notícia > Bruno Henrique e Guilherme renascem no Corinthians
Ainda acredito em Luciano que dara certo e o André talvez faça bem o banco por um tempo
Verdade brow, aquela bola que ele mandou para o m. Gabriel, parece que foi com a mão rsrsrs jogou pra baralho!
Pra mim o Bruno só fez o gol do jogo contra a ponte e pronto, eu acho que ele não também e tem proteção da diretoria pois o Maycon, Camacho e até Rodriguinho improvisado são melhores do que ele.
Também acho