x

Comentário de Amanda em 'No Brasil, atacante Dentinho se encontra...'

Amanda C.

Se aparece na mídia é porque não vai dar certo, na maioria das vezes é especulação da mídia para fazer notícia. To esperando o Tevez ser anunciado até hoje, então sabe Deus quem a diretoria vai trazer, se é que vai trazer alguém.

em Notícia > No Brasil, atacante Dentinho se encontra com Andrés Sanchez

Em resposta ao comentário:

Cara na boa o dentinho também é bastante limitado acho que tinha que ir atrás de outro nome apesar que esse site já contratou três times para o Corinthians todo dia eles arrumam um nome diferente

Responda o comentário da Amanda

  • 1000 caracteres restantes