ítalo Silva
To na esperança desse ano conseguir ser melhor que o ano quase perfeito que se passou. Vai Corinthians!
em Notícia > Na concentração corintiana, Pato é tietado e jogadores recusam...
em Notícia > Na concentração corintiana, Pato é tietado e jogadores recusam...
É possível sermos melhores que no ano passado?