Alysson B.
Concordo com você. Zizao é um moleque disciplinado, humilde e carismático. Mas futebol tem ter "Dom" e ele não tem. Na partida deu sorte de uma pelada encaixar, depois de várias tentativas. Em alguns momentos nem dava conta dominar a bola. Bola parada bate bem de tanto treinar e é só. Esse time B do Corinthians tem muitas deficiências. Tomare que o Tite arrume esse time, pois, vamos sofrer. E não coloque esse chinês para jogar mais, tem moleques da base muito melhor.
em Notícia > Com assistência de Zizao, Corinthians estreia com reservas e empata...
Em resposta ao comentário:
Não fissemos um bom jogo, a saga falhou no gol de empate, apesar do Zizao ter feito uma ótima jogada e dado o pase para o Giovanni fazer o gol, ele acabou colaborando com o gol de empate do paulista se vocês perceberam, ele deu um passe muito curto para o Guilherme e ai deu no que deu, será que foi só eu que vi isso aqui?