Ms3_marcelo Pereira
Essa sua tese não foi uma analise critica, e sim destrutiva e sem visão de futebol, como você mesmo disse esse era o time B, não há como comparar com o A, a falta de entrosamento era nitida, mas particularmente o Zizao foi bem no jogo, se acaso o erro dele colaborou com o gol do Paulista, seria uma falta de senso colocar a culpa nele, pois ele perdeu a bola na meia, e onde estavam os volantes e os zagueiros e consecutivamente o goleiro que não evitou o gol?, o Zizao foi o mais participativo dentro de campo, veja bem, não estou dizendo que tem pinta pra titular, mas é um bom reserva daqueles que entram e podem incendiar o jogo, com uma sequencia esse time ficaria redondinho, mas também estou ansioso pela estreia de Pato e R. Augusto essas estreias é que podem tirar a sequencia, mas o Zizao e alguns de ontem merecem ter mais oportunidades!#VAICORINTHIANS
em Notícia > Com assistência de Zizao, Corinthians estreia com reservas e empata...
Em resposta ao comentário:
Concordo com você. Zizao é um moleque disciplinado, humilde e carismático. Mas futebol tem ter "Dom" e ele não tem. Na partida deu sorte de uma pelada encaixar, depois de várias tentativas. Em alguns momentos nem dava conta dominar a bola. Bola parada bate bem de tanto treinar e é só. Esse time B do Corinthians tem muitas deficiências. Tomare que o Tite arrume esse time, pois, vamos sofrer. E não coloque esse chinês para jogar mais, tem moleques da base muito melhor.