x

Comentário de Ronie em 'Em primeira partida dos Jogos Olímpicos...'

Ronie Normanda

Já teve sim... Se não me engano a bambizada já fez um gol

em Notícia > Em primeira partida dos Jogos Olímpicos, Arena Corinthians quebra...

Em resposta ao comentário:

Se não me engano, essa Beckie é também a primeira mulher a marcar um gol na Arena Corinthians! Estou certo? Ou já teve algum outro jogo feminino?

Responda o comentário do Ronie

  • 1000 caracteres restantes