Ronie Normanda
Já teve sim... Se não me engano a bambizada já fez um gol
em Notícia > Em primeira partida dos Jogos Olímpicos, Arena Corinthians quebra...
Em resposta ao comentário:
Se não me engano, essa Beckie é também a primeira mulher a marcar um gol na Arena Corinthians! Estou certo? Ou já teve algum outro jogo feminino?

