x

Comentário de RENATO em 'Elias reclama de vaias da Fiel...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Baltazar

    Baltazar Silva 2.622 comentários

    1º. Baltazar Silva em 09/08/2016 às 00h03

    Exato, ele reclama da torcida mas esse vagabundo nem parece jogador do Corinthians, só anda em campo, e recebendo meio milhão de reais por ano. Ele era para ser o cara decisivo, não era para pedir contratação de jogador.