x

Comentário de Jose em 'Torcedores do Timão chegam ao PSJ para...'

Jose Duek

A Gaviões e outras organizadas juntas não representam nem 5%da torcida do Timão. Não me representam, sabem de nada, só para lembrar por esses terrorismo, foram embora vários craques como Edílson capetinha, Tevez, Mascherano, Rivelino. Sou contra essas anarquias sem propósito.

em Notícia > Torcedores do Timão chegam ao PSJ para protesto; veja as...

Responda o comentário do Jose

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Igor

    Igor Bueno 284 comentários

    1º. Igor Bueno em 15/08/2016 às 21h51

    Mas eles são a voz do torcedor. Infelizmente, esse menos de 5% por cento que sempre cobram. Você está insatisfeito com a diretoria e elenco. Moro a 600 km da Capital e não posso fazer nada, então me vejo representado nesse protesto. Nada de violência, tudo pacificamente, como deve ser.