Jose Duek
A Gaviões e outras organizadas juntas não representam nem 5%da torcida do Timão. Não me representam, sabem de nada, só para lembrar por esses terrorismo, foram embora vários craques como Edílson capetinha, Tevez, Mascherano, Rivelino. Sou contra essas anarquias sem propósito.
em Notícia > Torcedores do Timão chegam ao PSJ para protesto; veja as...


