Filipe Silva
Cara que legal...humildade de admitir que não esta bem, ou que precisa melhorar.
Parabéns pela atitude, é melhorar e nos ajudar a sair dessa fase.
em Notícia > Gustavo pede e Corinthians libera treinamento especial











