x

Comentário de Filipe em 'Gustavo pede e Corinthians libera...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Itamar

    Itamar Fulano 10.791 comentários

    5º. Itamar Fulano em 28/09/2016 às 19h06

    Também gostei da atitude! Isso não quer dizer que ele vai voltar melhor, pois não conhecemos o potencial técnico dele e até onde pode chegar. Mas antes de tudo vem a dedicação. E isso é legal!
    O problema pra mim é quem vai treinar ele?
    Eu questiono muito esse staff do Corinthians que treina os jogadores da base e os profissionais, pois não vejo eles melhorarem nos fundamentos, voltam cometendo os mesmo erros. O Rodriguinho até hoje prende demais a bola fica conduzindo exageradamente deixando o meio lento e até agora ninguém resolveu isso.
    Acho que além de contratar jogadores de nível, temos que ter um staff mais capacitado tecnicamente.

  • Foto do perfil de Elias

    Elias Daniel 618 comentários

    4º. Elias Daniel em 28/09/2016 às 18h13

    Gostei da atitude

  • Foto do perfil de Vladimir

    Vladimir Cibulskis 9.492 comentários

    3º. Vladimir Cibulskis em 28/09/2016 às 17h42

    Poderiam estender treinos extras e mais treinos extras para todos do elenco. Futebol está deprimente e medíocre.

  • Foto do perfil de Marcus

    Marcus Ayres 96 comentários

    2º. Marcus Ayres em 28/09/2016 às 16h54

    Humildade é o que está faltando ao mimadinho do Cássio!