x

Comentário de Casuals em 'Com intervenção de Carille, Corinthians...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Lukas

    Lukas Santana 286 comentários

    11º. Lukas Santana em 11/01/2019 às 21h38

    Hehehehe, que bom que a diretoria do Corinthians não tem ouviu, pq se não nois estava fudido

  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme Corintiano. 42.971 comentários

    10º. Guilherme Corintiano. em 13/10/2016 às 09h51

    O Carille levou mais sorte do que juízo, o Santinha quase empatou

  • Foto do perfil de Seu

    Seu Madroga 303 comentários

    9º. Seu Madroga em 13/10/2016 às 09h30

    O pior é que o Corinthians é o vice lanterna do segundo turno kkkk

  • Foto do perfil de Luiz

    Luiz Martins 4.042 comentários

    8º. Luiz Martins em 13/10/2016 às 05h34

    Falou tudo!Também acho!

  • Foto do perfil de Antonio

    Antonio Machado 5.380 comentários

    7º. Antonio Machado em 13/10/2016 às 00h14

    O mesmo velho erro de sempre. Não sei o que os treinadores vêem nesses jogadores!

  • Foto do perfil de Itamar

    Itamar Fulano 10.791 comentários

    6º. Itamar Fulano em 13/10/2016 às 00h12

    POR ISSO O Tite SÓ NÃO LEVOU ELE!
    Concordo, e digo mais, ele inverte até os jogadores, nem fundamentos com as característica dos jogadores ele respeita. Jogadores com caracteristicas erradas para a função. O G. Augusto não é meia nunca! Prende demais a bola, ele e Rodriguinho jamais deveriam fazer o meio de campo, dois jogadores que conduz demais a bola o meio fica lento e burocratico. Teria muito mais lógica o Marlone armando que tem qualidade de passe e visão deixa os jogadores na cara do gol do que o G. Augusto.
    Esse Carille me surpreendeu, mas de maneira muito ruim! Trabalhando com o Mano Menezes e com o Tite dois treinadores de nome achei que ele teria absorvido algum conhecimento, mas até fundamentos básicos que é ver a característica do jogador para distribuir em campo e realizar a função ele erra.
    POR ISSO O Tite LEVOU TODO MUNDO E NÃO LEVOU ELE.

  • Foto do perfil de Gregore

    Gregore Silva 4 comentários

    5º. Gregore Silva em 12/10/2016 às 23h58

    Por isso que não merece treinar o Timão, lamentável...

  • Foto do perfil de felipe

    Felipe Rock 2.039 comentários

    4º. Felipe Rock em 12/10/2016 às 23h54

    Fiz essa pergunta pra si mesmo PRA QUE DOIS VOLANTES? E ainda por cima levou o segundo e Carille e outro borge da vida também

  • Foto do perfil de Juca

    Juca Marques 2.429 comentários

    3º. Juca Marques em 12/10/2016 às 23h50

    Tenho pra mim que ele só colocou o Lucca pelo fato de ter acabado os volantes no banco. Aff

  • Foto do perfil de Ciro

    Ciro Hey 39.344 comentários

    2º. Ciro Hey em 12/10/2016 às 23h43

    Ele de interino pelo menos tínhamos esperança que alguma coisa melhor poderia acontecer.
    Com a chegada do Osvaldo temos a certeza que não