Gregore Paes da Silva
46 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 398.150
cadastrado desde 25/07/2013
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 27/05/2026 a 27/05/2026
Recorde de dias consecutivos
3 dias
De 06/04/2026 a 08/04/2026
Último acesso em 27/05/2026
Atividade de Gregore Silva no Meu Timão
4 Comentários
100% de aprovação
17 Posts
53% de aprovação
2 Tópicos
1 Populares
617 Visualizações
Última atividade no site em 27/05/2026 às 16h59
Gregore Silva avalia 92.73% como positivo
102 curtidas enviadas x 8 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Gregore
Última interação no site em 18/06/2017 às 17h21
-
Gregore comentou na notícia: "Volante do Corinthians se revolta com gol mal anulado; Carille fala em 'estranho'"
há 9 anos
detalhes do comentárioOlhem a foto e o vagabundo do bandeira está na linha, é um mais um mal intencionado que não aguenta ver o Timão na frente, mas não tem nada não! O Timão vai pra cima e quinta-feira estaremos lá para gritar, torcer e ver o Timão detonando o Bahia! Vai Corinthians! Contra tudo e contra todos!
-
Gregore postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mil Perdões!"
há 10 anos
detalhes do postO único problema é que ele não marca o gol! KKkkkkkkk
-
Gregore postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mil Perdões!"
há 10 anos
detalhes do postSe me processar estou lascado! Rsrsrsrs
-
Gregore postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mil Perdões!"
há 10 anos
detalhes do postNo último tópico que escrevi cometi um grande erro! Disse que o Romero estaria se tornando o novo Tupãzinho... Meu Deus que ofensa ao Tupâzinho... Afff!
Mil perdões a todos e fica aqui meu desabafo! Fora Romero, perna de pau! Quando que num cruzamento desse o Tupãzinho perderia esse GOL FEITO!
-
Gregore postou em Análise dos jogos, no tópico "Números do Corinthians nos clássicos em 2016"
há 10 anos
detalhes do postVocê não é corintiano não cara! Sai daqui seu bambi inrrustido! Rebaixado? Você tá louco da cabeça só é possível! Afff
O Time já tá ruim ainda tenho que ler esses tipos de comentário, pelo amor de Deus! -
Gregore postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Romero pra mim um novo Tupãzinho!"
há 10 anos
detalhes do postRomero é um cara iluminado, vendo ele jogar me lembra o Tupãzinho o 'Talismã da Fiel' entrava no segundo tempo e aprontava pra cima dos adversários, guerreiro, partia pra cima, não tinha bola perdida. O Romero é um cara que gosto de ver jogar, não é craque, mas pode se ficar no Timão se tornar um 'Novo Talismã da Fiel'.
-
Gregore comentou na notícia: "Em jogo de seis gols, Corinthians vira e vence Santa Cruz em Cuiabá"
há 10 anos
detalhes do comentárioPensei a mesma coisa cara! É o contrato acaba no final da temporada!
-
Gregore comentou na notícia: "Em jogo de seis gols, Corinthians vira e vence Santa Cruz em Cuiabá"
há 10 anos
detalhes do comentárioPor isso que não merece treinar o Timão, lamentável...
-
Gregore postou em Off topic, no tópico "Boa iniciativa da Umbro"
há 10 anos
detalhes do postKkkkkkkkkkkkk muito legal!
-
Gregore postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Arena se esvaziando: opinião de um torcedor coerente"
há 10 anos
detalhes do postAssino embaixo! Sentiu no bolso os cara se mexe! É assim com noixxx é assim com todo mundo!