Alef Silva
Só estou dizendo que ele tá tentando ser mais ofensivo, afinal o Lucca é um atacante mesmo que n seja dos melhores.
em Jogo > Comentário de Evaristo no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Rapaz, não entendi muito bem seu comentário não, está dizendo que Osvaldo colocando Lucca de centroavante ele está tentando matar o jogo (no sentido de fazer mais um gol? ), se ele quer matar algo, só se for o futebol do Timão...