x

Comentário de Alef em 'Comentário de Evaristo no Meu Timão'

Alef Silva

Só estou dizendo que ele tá tentando ser mais ofensivo, afinal o Lucca é um atacante mesmo que n seja dos melhores.

em Jogo > Comentário de Evaristo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Rapaz, não entendi muito bem seu comentário não, está dizendo que Osvaldo colocando Lucca de centroavante ele está tentando matar o jogo (no sentido de fazer mais um gol? ), se ele quer matar algo, só se for o futebol do Timão...

Responda o comentário do Alef

  • 1000 caracteres restantes