Jackson Silva
Meus parabéns diretoria, principalmente essa zaga ridícula, agora aguenta, não dou mais 1 real pra esse time bosta do krlh
em Notícia > Corinthians leva quatro gols e é eliminado pelo Cruzeiro na Copa do...
em Notícia > Corinthians leva quatro gols e é eliminado pelo Cruzeiro na Copa do...
Balbuena enganou direitinho no início do ano...e esse Camacho é outra porcaria, volante sem pegada nenhuma.
Esses #$!@% Andrade não torce para o Corinthians sem planejamento vendeu todo elenco que herdou só fala em crise não contrata um jogador nível Corinthians é uma palhaçada o que esse otário tá fazendo
Concordo, não devemos dar 1 real para esse time e técnico medíocre que o Roberto de Andrade montou.
Vaza moda do #$!@%
A zaga é esforçada, só que não tem um marcador no meio.
Zaga ridícula? E o ataque o que você acha do ataque? Pra mim não existe não faz mal a ninguém
Cuidado que jaja vão te chamar de modinha e etc... Concordo contigo em tudo
Só a zaga péssima tá certo o resto foi bem
E na boa.. Walter tomou um gol ali que TNC passou debaixo do braço também..
Se fosse o Cássio a turma tinha jogado a culpa em cima dele
Essa zaga é uma bosta!
Tomar 4 gols de um time que tem média de 0,9 gols é brincadeira!
Atacante recebia bola do meio campo no alto em meio aos dois zagueiros e dominava sozinho com uma tranquilidade assustadora!
Espero que a proposta do Boca pelo Balbuena ainda esteja de pé
Nosso Fagner não voltou da seleção.