Calmaa aêe meu, nãao vou defender qem acabou matando o garoto, a dor de perder um ente querido é irreparável, porém os 12 brasileiros que estão na Bolivia presos por uma SUSPEITA também tem família, o que aconteceu tem que ser investigado, e encontrar o real culpado, do mesmo jeito que vooc adora ir aos jogos, com certeza eles também adoram, e isso não os torna assassinos, então segura a lingua aí que não tem 12 otários presos na Bolívia, o culpado é um só, houve uma triste e lamentável fatalidade, todos sabem que esse tipo de material não pode ser usado em estádios, porém praticamente todas as torcidas de todos os times fazem uso disso e agora eu pergunto, se é proibido como eles conseguiram entrar no estádio portando os sinalizadores? A torcida do San Jose também estava usando sinalizadores e eles também não serão punidos, e se fosse o contrário? E se fosse um dos nossos, o que ia acontecer? Os seguranças do evento tem tanta culpa quanto qem acerto o menino sem querer