x

Comentário de Nathalia em 'Delegada boliviana invalida confissão de...'

Nathalia Montenegro

Sou Corinthians fiel, amo ir ao jogos do Timão.. Mais que esses caras fizeram e o fim da picada.. Matou tem ir preso // morrer na cadeia. São esses tipo de gentinha que esvazea os estádios. Tá certa a Bolivia e manter os otarios presos..

em Notícia > Delegada boliviana invalida confissão de menor: "quem garante...

Responda o comentário da Nathalia

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Tatthy

    Tatthy Rodriiguez 2 comentários

    1º. Tatthy Rodriiguez em 25/02/2013 às 17h38

    Calmaa aêe meu, nãao vou defender qem acabou matando o garoto, a dor de perder um ente querido é irreparável, porém os 12 brasileiros que estão na Bolivia presos por uma SUSPEITA também tem família, o que aconteceu tem que ser investigado, e encontrar o real culpado, do mesmo jeito que vooc adora ir aos jogos, com certeza eles também adoram, e isso não os torna assassinos, então segura a lingua aí que não tem 12 otários presos na Bolívia, o culpado é um só, houve uma triste e lamentável fatalidade, todos sabem que esse tipo de material não pode ser usado em estádios, porém praticamente todas as torcidas de todos os times fazem uso disso e agora eu pergunto, se é proibido como eles conseguiram entrar no estádio portando os sinalizadores? A torcida do San Jose também estava usando sinalizadores e eles também não serão punidos, e se fosse o contrário? E se fosse um dos nossos, o que ia acontecer? Os seguranças do evento tem tanta culpa quanto qem acerto o menino sem querer