x

Comentário de Paulo em '[Roberto Piccelli] Não vamos subverter o luto'

Paulo Marques

Ufa, até que enfim uma opinião sensata neste site. Temos que respeitar a dor dos familiares, não ficar fazendo marketing com o sofrimento alheio. Vão me desculpar, esse negócio do Corinthians jogar de verde é jogada de marketing de quinta categoria, somente pra render cliques em sites.

em Post > [Roberto Piccelli] Não vamos subverter o luto

Responda o comentário do Paulo

  • 1000 caracteres restantes