x
Paulo
Paulo
Mais Opções

Paulo Marques


65 anos, de Limeira

Torcedor do site número: 476.446

cadastrado desde 17/12/2014

Nosso manto é sagrado.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 24/06/2026

Atividade de Paulo Marques no Meu Timão

Ranking do Fórum

870º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

6.759º lugar

Ver Ranking

339 Comentários

86% de aprovação

4.053 Posts

71% de aprovação

267 Tópicos

86.480 Visualizações

1.466 Views por tópico

Última atividade no site em 24/06/2026 às 20h33

Paulo Marques avalia 80.95% como positivo

Jogos do Corinthians com Paulo Marques na torcida do Timão

uma partida na torcida

Nacional-AM
100.00%

1 Vitória do
Corinthians

0 Derrotas

Paulo viu 5 gols

100.00%

5 Gols do Corinthians

0 Gols do adversário

Posts e comentários do Paulo

Última interação no site em 09/06/2026 às 21h34

  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Renata Silveira é subestimada e a melhor narradora do pais"

    há 2 semanas

    Tem uns 5 0u 6 va frente dela. Espero que ela evolua. A narração do jogo do Timão foi fraquinho.

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Renata Silveira é subestimada e a melhor narradora do pais"

    há 2 semanas

    Boa narradora, mas não pra ser número 1

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians ainda pensa como um clube dos anos 90?"

    há 3 semanas

    Anos 90 não, anos 60!

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Aos tiozões do forum (nascidos antes de 1990)"

    há 3 semanas

    Tivemos Djalma Edvaldo Alcindo Baianinho Adriáninho Pia Regis pitbull, mas igual ao Pedro Raul não me lembro kkkk?

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quantos jogadores podem ser inscritos na Liberta?"

    há 3 semanas

    Minha duvida é quantos jogadores podem ser trocados na lista da Libertadores para a próxima fase

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Expulsões não bastam: o modelo político do Corinthians acabou"

    há 3 semanas

    Falei isso aqui há uns quatro anos e fui espancado kkkk

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Parceiro de zaga do Willian Pacho para a copa"

    há 3 semanas

    Tomara que seja ele. Assim pegamos uns 10m de euros na venda kkkkk

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Augusto Melo não pagou ninguém mas e o Stábile?"

    há 4 semanas

    Já pagou o Rojas e o Santos Laguna

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians x Boca em 1991. Um balão entrou dentro do gol. Alguém mais presenciou isso?"

    há 4 semanas

    Eu estava la e só lembro da chuva e da falha do Guinei

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Um triste golpe contra Andrés Navarro Sanchez ocorreu na noite de hoje"

    há 1 mês

    A conta chegou

    detalhes do post