Paulo Marques
65 anos, de Limeira
Torcedor do site número: 476.446
cadastrado desde 17/12/2014
Nosso manto é sagrado.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 21/06/2026 a 24/06/2026
Recorde de dias consecutivos
336 dias
De 01/07/2024 a 01/06/2025
Total de acessos
2172 dias
Último acesso em 24/06/2026
Atividade de Paulo Marques no Meu Timão
339 Comentários
86% de aprovação
4.053 Posts
71% de aprovação
267 Tópicos
59 Populares
86.480 Visualizações
1.466 Views por tópico
Última atividade no site em 24/06/2026 às 20h33
Paulo Marques avalia 80.95% como positivo
3.931 curtidas enviadas x 925 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Paulo Marques na torcida do Timão
uma partida na torcida
1
Vitória
do
Corinthians
0 Derrotas
Paulo viu 5 gols
5 Gols do Corinthians
0 Gols do adversário
Posts e comentários do Paulo
Última interação no site em 09/06/2026 às 21h34
-
Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Renata Silveira é subestimada e a melhor narradora do pais"
há 2 semanas
detalhes do postTem uns 5 0u 6 va frente dela. Espero que ela evolua. A narração do jogo do Timão foi fraquinho.
-
Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Renata Silveira é subestimada e a melhor narradora do pais"
há 2 semanas
detalhes do postBoa narradora, mas não pra ser número 1
-
Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians ainda pensa como um clube dos anos 90?"
há 3 semanas
detalhes do postAnos 90 não, anos 60!
-
Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Aos tiozões do forum (nascidos antes de 1990)"
há 3 semanas
detalhes do postTivemos Djalma Edvaldo Alcindo Baianinho Adriáninho Pia Regis pitbull, mas igual ao Pedro Raul não me lembro kkkk?
-
Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quantos jogadores podem ser inscritos na Liberta?"
há 3 semanas
detalhes do postMinha duvida é quantos jogadores podem ser trocados na lista da Libertadores para a próxima fase
-
Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Expulsões não bastam: o modelo político do Corinthians acabou"
há 3 semanas
detalhes do postFalei isso aqui há uns quatro anos e fui espancado kkkk
-
Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Parceiro de zaga do Willian Pacho para a copa"
há 3 semanas
detalhes do postTomara que seja ele. Assim pegamos uns 10m de euros na venda kkkkk
-
Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Augusto Melo não pagou ninguém mas e o Stábile?"
há 4 semanas
detalhes do postJá pagou o Rojas e o Santos Laguna
-
Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians x Boca em 1991. Um balão entrou dentro do gol. Alguém mais presenciou isso?"
há 4 semanas
detalhes do postEu estava la e só lembro da chuva e da falha do Guinei
-
Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Um triste golpe contra Andrés Navarro Sanchez ocorreu na noite de hoje"
há 1 mês
detalhes do postA conta chegou