Gabriel Rezende
Romero não é bom e nunca foi. Mas o caso é o tevez, jogou bem porém na primeira merda que deu em 2006, saiu falando mal do time etc. Não aguentou jogar no maior do Brasil então sim esse cara não é nada para o Corinthians, apenas um exemplo funcionários com muitos baba ovo dele.
agora pega o fenômeno comparando o criticado pra #$!@% aq em 2010 e 2011 e não falou mal do Corinthians e sim ajudou e abraçou o clube ele merece respeito assim como liedson, MA, capetinha e outros
em Notícia > Comentário de Gabriel no Meu Timão
