x

Comentário de Gabriel em 'Comentário de Gabriel no Meu Timão'

Gabriel Rezende

Romero não é bom e nunca foi. Mas o caso é o tevez, jogou bem porém na primeira merda que deu em 2006, saiu falando mal do time etc. Não aguentou jogar no maior do Brasil então sim esse cara não é nada para o Corinthians, apenas um exemplo funcionários com muitos baba ovo dele.
agora pega o fenômeno comparando o criticado pra #$!@% aq em 2010 e 2011 e não falou mal do Corinthians e sim ajudou e abraçou o clube ele merece respeito assim como liedson, MA, capetinha e outros

em Notícia > Comentário de Gabriel no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Bom para o Corinthians é o Romero né.

Responda o comentário do Gabriel

  • 1000 caracteres restantes