Eder Souza
Po estávamos pagando metade do salário do Pato pra ele jogar nas meninas e depois foi vendido a preço de banana... O que custa emprestar e pagar o salário ou faz uma contra oferta pagando metade... Pq se o mlk vai bem pode ser vendido e se o mlk ficar parado no clube é dinheiro perdido que ai acaba o contrato e ele vai pra outro time e estoura de jogar bola... Exemplo Lucas que jogou nas meninas, pode não ser um puta jogador mas as meninas lucraram com a venda dele...
Resumindo nossa diretoria é burra e incompetente...
em Notícia > Corinthians barra empréstimo de atacante, que pode ficar sem jogar
Em resposta ao comentário:
Se o jogador não render o suficiente, então quer dizer que temos que emprestar e pagar o salário do cara? O cara que abra mão do salário alto pra ir jogar em outro clube, se não querem pagar o salário dele é porque está ganhando mais do que mereci.

