x

Comentário de Eder em 'Corinthians barra empréstimo de atacante...'

Eder Souza

Po estávamos pagando metade do salário do Pato pra ele jogar nas meninas e depois foi vendido a preço de banana... O que custa emprestar e pagar o salário ou faz uma contra oferta pagando metade... Pq se o mlk vai bem pode ser vendido e se o mlk ficar parado no clube é dinheiro perdido que ai acaba o contrato e ele vai pra outro time e estoura de jogar bola... Exemplo Lucas que jogou nas meninas, pode não ser um puta jogador mas as meninas lucraram com a venda dele...
Resumindo nossa diretoria é burra e incompetente...

em Notícia > Corinthians barra empréstimo de atacante, que pode ficar sem jogar

Em resposta ao comentário:

Se o jogador não render o suficiente, então quer dizer que temos que emprestar e pagar o salário do cara? O cara que abra mão do salário alto pra ir jogar em outro clube, se não querem pagar o salário dele é porque está ganhando mais do que mereci.

Responda o comentário do Eder

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo Nunes 1.487 comentários

    1º. Marcelo Nunes em 25/01/2017 às 09h26

    Vai ser vendido como se o contrato dele já está vencendo? O cara segundo a comissão técnica não faz parte dos planos, ou negocia pra romper contrato ou fica parado, agora pagar salário inteiro para o cara jogar em outro time, ainda mais um pequeno do MS que n valoriza nada pode parar e comparar com o caso do Pato é pra acabar, Jadson veio de graça ou por causa dessa negociação?