Cleiton Fonseca
Sair o Walter por que?
Ainda falando do Paulo Roberto? O cara não ruim não já calou a boca de muitos inclusive a minha
em Notícia > Diretor fala sobre chegada de Pottker e Jadson e admite mais...
Em resposta ao comentário:
é tanta coisa que falta, precisam sair Walter ou Cássio, Léo Príncipe, Vilson é Balbuena, Camacho, Cristian, Guilherme, Giovanni Augusto, Romero, Mendoza, Bruno Paulo, Paulo Roberto aí já começa a melhorar




