x

Comentário de Cleiton em 'Diretor fala sobre chegada de Pottker e...'

Cleiton Fonseca

Sair o Walter por que?

Ainda falando do Paulo Roberto? O cara não ruim não já calou a boca de muitos inclusive a minha

em Notícia > Diretor fala sobre chegada de Pottker e Jadson e admite mais...

Em resposta ao comentário:

é tanta coisa que falta, precisam sair Walter ou Cássio, Léo Príncipe, Vilson é Balbuena, Camacho, Cristian, Guilherme, Giovanni Augusto, Romero, Mendoza, Bruno Paulo, Paulo Roberto aí já começa a melhorar

Responda o comentário do Cleiton

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Anthony

    Anthony Naf 6.452 comentários

    1º. Anthony Naf em 04/02/2017 às 22h31

    Cássio ou Walter porque eu acho que é hora de dar chance ao vidotto pra que ele não saia por um valor pequeno, porque eu acho que ele pode valer uns 10 milhões depois de uns dois anos de sequencia, Paulo Roberto é horrível