Vinicius Renato
ótimo,
Uma chance para ver se o marciel é tudo isso.
em Notícia > Corinthians erra e relaciona lateral que não pode atuar na Copa do...
em Notícia > Corinthians erra e relaciona lateral que não pode atuar na Copa do...
Pq o Carille não improvisa o Marquinhos Gabriel e poe o Marciel na meia, chega ser desesperador ver um lateral improvisado atacar melhor que os meias e volantes que tem cadeira cativa no time... Não gosto do Marciel improvisado, ainda bem que essa porcaria de Sub 20 acaba dia 11/02
Marciel é volante "Gênio" não adianta cobrar jogador que joga fora da posição.
Marciel fará seu melhor. Mas claramente não é lateral. Alias longe de ser.
Acorda só sabem falar mal
O cara nem é lateral, não tem como avaliar.