José Virginio
é isso mesmo Corinthiana é nós
em Vídeo > VÍDEO: Paulistão 2013 - Corinthians 3x0 União Barbarense
Em resposta ao comentário:
Essas partidas do Paulista é treino para o mais importante que é a liberta mais é sempre bom ganhar jogos e com goleadas melhor ainda e sem falar que temos que ganhar esse paulista pq os caras lá da VILLA quarem ganhar mais uma vez a 4 seguida isso não pode acontecer pq o Timão não vai deixar.

