x

Comentário de José em 'VÍDEO: Paulistão 2013 - Corinthians 3x0...'

José Virginio

é isso mesmo Corinthiana é nós

em Vídeo > VÍDEO: Paulistão 2013 - Corinthians 3x0 União Barbarense

Em resposta ao comentário:

Essas partidas do Paulista é treino para o mais importante que é a liberta mais é sempre bom ganhar jogos e com goleadas melhor ainda e sem falar que temos que ganhar esse paulista pq os caras lá da VILLA quarem ganhar mais uma vez a 4 seguida isso não pode acontecer pq o Timão não vai deixar.

Responda o comentário do José

  • 1000 caracteres restantes