Gabriel Munhoz
Ainda não entendo como o Romero é jogador de futebol... É muito ruim
em Notícia > Kazim marca único gol da partida e Corinthians vence o Audax pelo...
em Notícia > Kazim marca único gol da partida e Corinthians vence o Audax pelo...
Ele jogar só FOMINHA
Talvez pq você não entenda tanto de futebol meu amigo #VaiCorinthians
Ele jogar muito MAL, não sabe jogar nada. Manda ele ir embora
Romero se mata em campo, se quer giovane m Gabriel e Guilherme no lugar dele?
Esse é de doer. Tirasse o Romero e deixasse o jabá.
To tentando entender isso já faz 3 anos, todo desengonçado