x

Comentário de Evandro em 'Carille confirma desfalque de dupla titular...'

Evandro Almaroli

O Pedrinho não joga como meia, iríamos ficar com um buraco no meio campo, mesmo não gostando do MG, é o que temos!

em Notícia > Carille confirma desfalque de dupla titular diante do Internacional...

Em resposta ao comentário:

Se eu fosse técnico iria de Pedrinho no lugar do Jadson, mas confio no Carille! Ele que trabalha com o time todo dia! Portanto vaaaai Corinthians!

Responda o comentário do Evandro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Lourival

    Lourival Junior 5.596 comentários

    3º. Lourival Junior em 12/04/2017 às 11h00

    Na verdade joga mano! Ele era o reserva imediato do Jadson, mas eu entendo o que tu quer dizer, a questão da recomposição tals, acho que o Marquinhos pode ir bem! Vamos torcer pra que sim! Kkkkkk

  • Foto do perfil de Eduardo

    Eduardo Raele 3.175 comentários

    2º. Eduardo Raele em 11/04/2017 às 22h24

    Nem precisava...vsi ser 4 2 3 1 com Rodriguinho no centro Romero e m Gabriel...dai podia mt bem ser o Pedrinho

  • Foto do perfil de nicolas

    Nicolas Souza 335 comentários

    1º. Nicolas Souza em 11/04/2017 às 22h06

    Poderia mt bem entrar com Marciel, Camacho.
    Mais de novo ele vai insistir nessa tirica do M.G.
    O cara já entra em campo de cabeça baixa, sem vontade..
    agora sim vmos ficar com um buraco no meio campo.
    M.G. E Rodriguinho de meias. Pqp! Que desastre!