Evandro Almaroli
O Pedrinho não joga como meia, iríamos ficar com um buraco no meio campo, mesmo não gostando do MG, é o que temos!
em Notícia > Carille confirma desfalque de dupla titular diante do Internacional...
Em resposta ao comentário:
Se eu fosse técnico iria de Pedrinho no lugar do Jadson, mas confio no Carille! Ele que trabalha com o time todo dia! Portanto vaaaai Corinthians!
