x

Comentário de Thiago em 'De olho no Inter, Corinthians se...'

Thiago Lima

Não é por nada, mas o Mendonza se tivesse oportunidade que o GA, MG e Guilherme tiveram seria titular no lugar do Romero, nada contra o Romero, mas é que ele jogou bem naquele lado esquerdo, tem velocidade e chute forte, o Palmeiras que o diga.

em Notícia > De olho no Inter, Corinthians se reapresenta sem Jadson e com...

Em resposta ao comentário:

Um cara como Mendoza pode ser útil contra o Inter já que eles precisam atacar e vamos jogar no contra golpe.. Eles não podem ficar no zero, precisam da vitória ou empate por dois gols.
Se ele está voando no treino, tem pelo menos que ir para o banco contra o Inter e o time Chileno (já que não está inscrito no paulista).

Responda o comentário do Thiago

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de João

    João Marcos 9.268 comentários

    2º. João Marcos em 17/04/2017 às 20h15

    Romero nem na esquerda joga kkk tá sabendo legal!
    Ele disputaria com Clayton, pois são os únicos que jogam pela esquerda!

  • Foto do perfil de Ciro

    Ciro Hey 39.344 comentários

    1º. Ciro Hey em 17/04/2017 às 20h08

    Está treinando bem e se dedicando.. Isso que parece!
    Então merece chance...

    Se Carille for justo leva ele e deixa de fora o MG que não se ouve dele nem em treino!