x

Comentário de Mauricio em 'Vestiário do Corinthians após queda na Copa...'

Mauricio Santini

O problema não são os garotos e sim, os caras que o Carille teima em colocar em campo... O tal de Marquinhos Gabriel - ontem era o dia da redenção e o cara simplesmente joga fora e bate aquele pênalti ridículo... O tal de Giovanni Augusto vive lesionado... E o Guilherme, bem, quem é o Guilherme mesmo? Insistir com estes jogadores é burrice. Para o Brasileiro tem que trocar estes caras e trazer mais uns 4 ou 5.. Ah e pega o Marlone de novo porque este Clayton é ruim, pé de rato... O Marlone é bem melhor...

em Notícia > Vestiário do Corinthians após queda na Copa do Brasil teve discurso...

Responda o comentário do Mauricio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de jailson

    Jailson Junior 182 comentários

    15º. Jailson Junior em 20/04/2017 às 18h25

    O mg ontem jogou bem os minutos que estava em campo. Já o pênalti foi ridículo. Como o Clayton perde aquele gol? ! Muito fraco precisamos é de um atacante nato tipo o Emerson de 2012. Brigador dribador e frio nas finalizações. O Emerson n perderia aquele gol que o Clayton perdeu ontem. Lembrei daquelas gols na final da Libertadores. Frio e calculista o que precisamos hoje no nosso time, um atacante desse nível.

  • Foto do perfil de Gustavo

    Gustavo Silva 4.160 comentários

    14º. Gustavo Silva em 20/04/2017 às 12h58

    Cara o elenco é fraco ele tem que usar quem tem a disposição, tenho certeza que se ele coloca qualquer outro jogador e perdesse o msm gol que o Clayton perdeu estariam criticando da msm maneira, Carille faz até um bom trabalho com esse elenco RUIM, como ir longe com Kazim, Marquinhos, Romero, Paulo Roberto, Fellipe Bastos, só pé de rato no banco, o treinador vai colocar quem? Léo Jabá? Pedrinho? Quando Jabá era titular tinha um monte de corneta criticando agora ele saiu querem de volta, não importa quem ele colocasse ontem não mudaria muita coisa pq o time já estava jogando mal e jogador que entra em time que está mal não resolve pq sozinho ninguém joga, a diretoria é que precisa reforçar o elenco para o treinador poder ter alternativas, agora ele olha para o banco e só vê jogador medíocre vai fazer o que.

  • Foto do perfil de Jean

    Jean Andrade 520 comentários

    13º. Jean Andrade em 20/04/2017 às 12h41

    Nos torcedores temos que nosso time NÃO TEM DINHEIRO para boas contratações. Assim, ao invés de só ficarmos vaiando e criticando o Marquinhos Gabriel, temos que apoiá-lo para tentar recuperar o excelente futebol já apresentado por ele no Santos. Detalhe, ele é muito mais jogador que o Romero, que só é esforçado e nada mais, não se esqueça que o Romero perdeu um gol feito no jogo de ontem. O Marquinhos, não entrou mal contra o internacional, pelo contrário ganhou todas no mano a mano. Agora o Clayton, pelo amor de Deus, como Corinthians troca Marlone por aquela inhaca, aí sim é burrice da diretoria.

  • Foto do perfil de Diogo

    Diogo K 174 comentários

    12º. Diogo K em 20/04/2017 às 12h37

    Essa deve ter sido a mesma opinião com o futebol apresentado pelo Renato Augusto, Jadson (na primeira passagem), Rodriguinho e tantos outros que não foram bem no início, mas que após um tempo estouraram. Vamos dar um tempo para esses jogadores evoluírem. Pode ser que não vinguem, mas pode ser também que sejam as nossas peças chave num futuro próximo.

  • Foto do perfil de Diogenes

    Diogenes Costa 31 comentários

    11º. Diogenes Costa em 20/04/2017 às 12h37

    Para... Torcida tem que parar com essa #$!@% de achar culpados... Deixem os caras jogarem... Pare de cornetar... Marquinhos Gabriel, Guilherme, entre outros não jogam por conta disso... Muita gente enchendo o saco e pouco apoio... Se apoiar todos os jogadores como fazem com os caras da base, nosso time seria melhor...

  • Foto do perfil de Tonny

    Tonny Costa 1.838 comentários

    10º. Tonny Costa em 20/04/2017 às 12h36

    Trocar é meio difícil, pois os 3 já bateram o pé dizendo que não querem sair... Mas mesmo que não troque, tem que colocar pra treinar separado, cortar a grama, limpar os banheiros, enfim... Só não pode continuar insistindo nesses caras, que até um cego ver que daí não vai sair nada.

  • Foto do perfil de Francisco

    Francisco Neto 1.530 comentários

    9º. Francisco Neto em 20/04/2017 às 12h30

    Na parte que o Marlone é melhor que o Clayton eu concordo,
    mas com o banco que temos... O MG ainda é uma esperança que retorne a jogar o que jogou no Santos...

  • Foto do perfil de Gustavo

    Gustavo Lopes 2 comentários

    8º. Gustavo Lopes em 20/04/2017 às 12h27

    O Carille tá fazendo bom trabalho, como vai falar que o cara teima?
    Ele deu as chances que esses caras precisavam e não aproveitaram, agora segue o jogo!

    A gente meteu a boca pra falar do Felipe e do Rodriguinho no início e ambos conquistaram seu espaço e a torcida com o tempo, então deixa os caras trabalharem!

    Também xinguei o M. Gabriel e não foi pouco, porém agora temos que apoiar quem joga, ontem foi ontem.

  • Foto do perfil de David

    David Santos 141 comentários

    7º. David Santos em 20/04/2017 às 12h25

    To com você Maurício esse Clayton e um Tiriça parece que joga sem vontade se contar que perdeu um gol feito ruim de mais

  • Foto do perfil de Rafael

    Rafael Ribeiro 854 comentários

    6º. Rafael Ribeiro em 20/04/2017 às 12h18

    E o Rodriguinho não vai dizer nada? Desde que renovou só jogou bem contra os bambis e ainda pipoca, e detalhe ganha 400 MIL por mês mas tira o dele da reta na hora de decidir.
    E sobre o Marquinhos Gabriel, até que entrou bem mas o pênalti realmente cavou sua cova.Tem que sair Marquinhos Gabriel, Giovanni, Guilherme, Bruno Paulo, Mendoza, Vilson, Cristian(estou esquecendo de alguém?)pegar o dinheiro que conseguir fazer com esses pernas de pau e contratar um ponta bom e um atacante espetacular, com Jô e Romero o ano todo vai ser foda.