x

Comentário de Eddy em 'Dirigentes do Corinthians confirmam...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Pedro

    Pedro Ivo 856 comentários

    21º. Pedro Ivo em 24/04/2017 às 18h16

    E é pior do que o Pottker! Nem pra ser do mesmo nível ou de características! É na cara de pau mesmo que assaltam o Timão!

  • Foto do perfil de Mario

    Mario Ayres 7.877 comentários

    20º. Mario Ayres em 24/04/2017 às 16h45

    Acho que tem o dedo do empresário.

  • Foto do perfil de Urias

    Urias Silva 154 comentários

    19º. Urias Silva em 24/04/2017 às 14h17

    Potker estava acertado pra jogar Copa do Brasil no Corinthians, Ponte n respeitou isso, por esse motivo o Corinthians desistiu dele. Não pq ele jogou a Copa do Brasil mas sim pq a ponte n cumpriu com o acordo.

  • Foto do perfil de Wanderson

    Wanderson Fernandes 4.487 comentários

    18º. Wanderson Fernandes em 24/04/2017 às 12h47

    Filho Potker já assinou com o Internacional! Dá F5 ai. Hehehehe...

  • Foto do perfil de DitoIrritado

    Ditoirritado ! 2.110 comentários

    17º. Ditoirritado ! em 24/04/2017 às 12h30

    Cada vez fica mais claro que naquela ocasião do Potkker teve algo a mais, ou a menos... Mutreta

  • Foto do perfil de Jorge

    Jorge N 931 comentários

    16º. Jorge N em 24/04/2017 às 12h14

    Oh amor pelo Potker.

    Ele já tá acertado com o internacional é a negociação foi bem rápida.

    Se ele realmente quisesse vir para o Corinthians ele viria, ninguém ia impedi-lo.

  • Foto do perfil de Claudio

    Claudio Guimarães 6.571 comentários

    15º. Claudio Guimarães em 24/04/2017 às 10h31

    Pois é brother, junta os dois e não dá um. Jogar na Ponte é uma coisa, jogar no Corinthians é outra.
    Não querendo desmerecer os dois, seriam apenas 2 ótimos bancos.

  • Foto do perfil de Lourival

    Lourival Junior 5.596 comentários

    14º. Lourival Junior em 24/04/2017 às 10h14

    Tem que ver os valores da negociação mano, entre pagar 7 milhões por 50% de um atleta pra ele disputar uma ou duas competições no ano e 2 milhões (porexemplo) em um outro pra disputar 1 ou duas, sendo que os dois são nota 6, talvez o potker um 7, acho válido, mas temos que esperar para ver os valores!

  • Foto do perfil de sandro

    Sandro Telo 3.308 comentários

    13º. Sandro Telo em 24/04/2017 às 09h39

    Fora que é artilheiro do campeonato paulista, acho que marcou gol em todas decisões e é algoz dos porco, o que perdemos hein? Acho que nos precipitamos!só nos resta a sul-americana agora

  • Foto do perfil de Fabio

    Fabio Silva 1.125 comentários

    12º. Fabio Silva em 24/04/2017 às 08h17

    Brasileirão