Arthur Neves
Ele não pode jogar pois é naturalizado outro país.
Se eu não me engano é Qtar.
em Humor > Pelé estava certo quando disse que o Corinthians devia ser a base da...
Em resposta ao comentário:
Se Renato não tivesse machucado com certeza seria convocado, dava pra levar Sheik também, Gil, Cássio, nossa, muita gente