x

Comentário de Arthur em 'Pelé estava certo quando disse que o...'

Arthur Neves

Ele não pode jogar pois é naturalizado outro país.
Se eu não me engano é Qtar.

em Humor > Pelé estava certo quando disse que o Corinthians devia ser a base da...

Em resposta ao comentário:

Se Renato não tivesse machucado com certeza seria convocado, dava pra levar Sheik também, Gil, Cássio, nossa, muita gente

Responda o comentário do Arthur

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário