x

Comentário de Gabriel em 'Pelé estava certo quando disse que o...'

Gabriel Oliveira

Isso ai ^^' O Sheik entrou até na justiça uns tempos atrás, querendo ser naturalizado Brasileiro novamente, pois estava num momento muito bom na carreira e com toda certeza estaria na seleção, já hoje não sei se é tudo isso, pela posição que joga e toda a concorrencia que tem nela ! Bernard, Neymar, Osvaldo (KKKKKKKKKKKKKK)

em Humor > Pelé estava certo quando disse que o Corinthians devia ser a base da...

Em resposta ao comentário:

Sheik é naturalizado do catar;D '

Responda o comentário do Gabriel

  • 1000 caracteres restantes