Gabriel Oliveira
31 anos, de Pindamonhangaba
Torcedor do site número: 276.906
cadastrado desde 23/01/2013
Corinthians, time do povo.
Atividade de Gabriel Oliveira no Meu Timão
1 Comentário
100% de aprovação
0 Posts
Última atividade no site em 27/07/2013 às 13h58
Posts e comentários do Gabriel
Última interação no site em 08/04/2013 às 10h14
-
Gabriel comentou no post de humor: "Pelé estava certo quando disse que o Corinthians devia ser a base da Seleção"
há 13 anos
detalhes do comentárioIsso ai ^^' O Sheik entrou até na justiça uns tempos atrás, querendo ser naturalizado Brasileiro novamente, pois estava num momento muito bom na carreira e com toda certeza estaria na seleção, já hoje não sei se é tudo isso, pela posição que joga e toda a concorrencia que tem nela ! Bernard, Neymar, Osvaldo (KKKKKKKKKKKKKK)