x

Comentário de Jonatas em 'Pelé estava certo quando disse que o...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Gabriel

    Gabriel Oliveira 1 comentário

    2º. Gabriel Oliveira em 08/04/2013 às 10h14

    Isso ai ^^' O Sheik entrou até na justiça uns tempos atrás, querendo ser naturalizado Brasileiro novamente, pois estava num momento muito bom na carreira e com toda certeza estaria na seleção, já hoje não sei se é tudo isso, pela posição que joga e toda a concorrencia que tem nela ! Bernard, Neymar, Osvaldo (KKKKKKKKKKKKKK)

  • Foto do perfil de Luan

    Luan Sirtoli 70 comentários

    1º. Luan Sirtoli em 07/04/2013 às 23h37

    Tá sabendo nada em cara;P Sheik já jogou pelo Brasil no sub-alguma coisa, os jogos dele pelo catar já foram anulados.-.