Jonatas Mares
Sheik é naturalizado do catar;D '
em Humor > Pelé estava certo quando disse que o Corinthians devia ser a base da...
Em resposta ao comentário:
Se Renato não tivesse machucado com certeza seria convocado, dava pra levar Sheik também, Gil, Cássio, nossa, muita gente