x

Comentário de Ezio em 'Brasileirão 2017 - Vitória x Corinthians'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Weidson

    Weidson Henrique 3 comentários

    1º. Weidson Henrique em 17/05/2017 às 13h25

    Não vai ter torcida do Corinthians! Corinthians foi punido! Pela briga ano passado! Contra p Flamengo aí pegou 5 jogos uma multa! Infelizmente eu também ia pra o jogo