Ezio Santos
52 anos, de Uauá
Torcedor do site número: 583.898
cadastrado desde 17/05/2017
Vai Corinthians!
Atividade de Ezio Santos no Meu Timão
2 Comentários
100% de aprovação
9 Posts
89% de aprovação
2 Tópicos
Última atividade no site em 26/06/2018 às 13h16
Ezio Santos avalia 100.00% como positivo
4 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Ezio
Última interação no site em 20/06/2018 às 23h22
-
Ezio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Basquete amigos...ganhamos!?"
há 8 anos
detalhes do postPqp...loucura. Vai Corinthians!
-
Ezio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Basquete amigos...ganhamos!?"
há 8 anos
detalhes do postAbri uma latinha de cerveja aqui...com tanta ansiedade.
-
Ezio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Basquete amigos...ganhamos!?"
há 8 anos
detalhes do postCaraca meu...nossa!
-
Ezio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Basquete amigos...ganhamos!?"
há 8 anos
detalhes do postGanhamos no Basquete!?
-
Ezio postou em Notícias, no tópico "Corinthians/Guarulhos vai disputar a Superliga"
há 9 anos
detalhes do postShow! Espetacular!
-
Ezio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians x Botafogo Taça Ouro Vôlei"
há 9 anos
detalhes do postAlguma informação sobre o jogo do Timão no Vôlei?
-
Ezio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians x Botafogo Taça Ouro Vôlei"
há 9 anos
detalhes do postResultado?
-
Ezio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians x Botafogo Taça Ouro Vôlei"
há 9 anos
detalhes do postAlgum amigo tem alguma informação sobre a partida de vôlei do Timão?
-
Ezio comentou no jogo: "Brasileirão 2017 - Vitória x Corinthians"
há 9 anos
detalhes do comentárioPois é...olhei no site da Arena Itaipava Fonte Nova a pouco... E nada ainda!
-
Ezio comentou no jogo: "Brasileirão 2017 - Vitória x Corinthians"
há 9 anos
detalhes do comentárioPessoal quando os ingressos estiverem disponíveis para venda, partida entre Vitória x Timão, em Salvador, favor expandir para os membros desse espaço de interação. Gd abraço a todos!
Vai Corinthians!