x

Comentário de Dejair em 'Jovem que atuou só 17 minutos pelo Flamengo...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Abdon 1.251 comentários

    13º. Leandro Abdon em 24/05/2017 às 16h14

    Tu é mais o Pedrinho? Clubismo tem limite, o Pedrinho não vi jogar nem 5% do que o Vinícios e isso é fato comprovado, se tiver dúvidas, assista um high light de ambos e depois tu volta pra comentar aqui

  • Foto do perfil de Anderson

    Anderson Magri 108 comentários

    12º. Anderson Magri em 24/05/2017 às 16h03

    Também sou mais o Pedrinho mas não dão chance para o cara

  • Foto do perfil de Emircio

    Emircio Silva 5.104 comentários

    11º. Emircio Silva em 24/05/2017 às 15h42

    Talvez a diretoria deles seja mais esperta que a nossa.

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Santos 6.936 comentários

    10º. Marcos Santos em 24/05/2017 às 15h12

    Na verdade quem vendeu o jovem foi a torcida do Flamengo, todo jogo pedia o jovem e quando entrava fazia festa..
    Isso sim foi um dos fatores..
    Lembrando que contra nós no sub 20 nossos zagueiros o colocaram no bolso.

  • Foto do perfil de daniel

    Daniel Rosa 411 comentários

    9º. Daniel Rosa em 24/05/2017 às 13h08

    Esse mlk vai arrebentar lá ele é bom demais...o Corinthians tentou trazer ele a uns 3 anos atrás, pena que não deu certo...desde cedo todo mundo que via o mlk sabia que ele vai ser craque...

  • Foto do perfil de Ariel

    Ariel Medina 2 comentários

    8º. Ariel Medina em 24/05/2017 às 11h44

    Mas o Pedrinho é dois anos mais velho que o VJR. Nessa idade faz muita diferenca. Vejam o Neymar quando estreou pelo Santos e dois anos depois como era diferente... O corpo, a coordenacao motora, tudo muda, se desenvolve bastante nessa idade. A verdade é que tinha todos esses clubes atrás dele... Eles pagam muito bem a pessoas p apontarem os futuros talentos. O menino pode até não virar, nunca se sabe, mas que ele é - na idade dele - muito acima de todo o resto é bem claro. Abs!

  • Foto do perfil de Cezar

    Cezar Cezar 121 comentários

    7º. Cezar Cezar em 24/05/2017 às 09h10

    Né se o Pedrinho tivesse essa mídia nós pegava até uns 200 milhões nele

  • Foto do perfil de Thomas

    Thomas Miguel 114 comentários

    6º. Thomas Miguel em 23/05/2017 às 19h56

    Mano foi como eu disse, logo logo vem um Real Madrid da vida e paga a multa do Pedrinho e ai eu quero ver comparações também.

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Jorge 1.049 comentários

    5º. Marcos Jorge em 23/05/2017 às 19h51

    Concordo, a mídia sempre trabalhou para consagrar o Flamengo, se não fosse assim o Flamengo não seria a quantidade de torcedores que tem e estaria mofando na segunda divisão a muito tempo, resumo, seria um time carioca a mais.