x

Comentário de Welington em 'Setor Norte da Arena Corinthians é...'

Welington Moreira

Então por isso que tem ferrar o time? Cara não sou contra sinalizadores, mais se é proibido vamos respeitar né. Também não queremos torcedor que ferra o time!

em Notícia > Setor Norte da Arena Corinthians é interditado pelo STJD mais uma vez

Em resposta ao comentário:

Vocês querem torcida de teatro, vai ao teatro e não ao campo de futebol #$!@% !

Responda o comentário do Welington

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário