O Carille deve se reciclar, Lembram do Corinthians com o Tite que jogava bonito e repetidamente até os adversários aprenderam a travar o time... Pois é os adversários já manjaram a gente e agora se não mudar esquema e forma de jogar vamos perder esse título.