x

Comentário de Rony em 'Neto sai em defesa de Renata Fan e ameaça...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Caetano 382 comentários

    8º. Marcos Caetano em 28/09/2017 às 23h22

    Quero vê se esse cara tem #$!@% de ferro pra sustentar o que ele falou? Vai ter de assumir o que ele falou agora e quero ver a nação boicotar pesado a emissora dele e dessa renata sem noticias do Timão?

  • Foto do perfil de Fabinho

    Fabinho Headbanger 12.734 comentários

    7º. Fabinho Headbanger em 28/09/2017 às 14h19

    Como ele se diz Corintiano, ao menos esperávamos que ele ficasse do lado da torcida ou pelo menos não opinasse em nada visto que precisa garantir o seu emprego.

    Cara imbecil.

  • Foto do perfil de Pedro

    Pedro Gomes 124 comentários

    6º. Pedro Gomes em 28/09/2017 às 11h52

    Isso msm, a diretoria tá certa msm de proibir os jogadores de irem nesse lixo de programa fora Neto.Veloso por mais que seja Palmeirense mais é um cara que fala o certo a Band deveria trocar esse falso Corinthiano e colocar o Veloso.

  • Foto do perfil de giovani

    Giovani Koakoski 825 comentários

    5º. Giovani Koakoski em 28/09/2017 às 11h32

    Pode até ir jogador no programa, mas quero ver a torcida assistir, audiência jamais darei pra esse lixo de TV, viva a TV fechada!