Israel Freitas
Foi uma baita sacanagem deixarem o Marquinhos ir embora. Eu acho ele um baita zagueiro. Claro que ele tinha adversários muito fortes na posição (Chicão e Paulo André...e agora o Gil). Mas com certeza seria uma peça de reposição de muita qualidade, podendo, com o tempo se tornar titular.
em Notícia > Corinthians contrata artilheiro do Palmeiras na última Copa São Paulo
Em resposta ao comentário:
O que adianta contratar? Corinthians NUNCA usa garoto da base. Pensei que uma gestão mais séria isso iria mudar, mas essa semana tão mandando Elias Oliveira embora. Nunca teve oportunidade. Nos últimos 15 anos só Kleber e Dentinho vimgaram, outros ficaram eternamente na reserva ou explodiram em 10 jogos e foram embora, como foi Carlão, William e Marquinhos. Lamentável.