x

Comentário de Pedro em 'Satisfeito com vantagem, Tite já pede apoio...'

Pedro Teixeira

Contra o Boca Juniors temos que jogar igual como jogamos contra o Santos no primeiro tempo, agora só não pode perder os gols que guerrero e Sheik perderam.. E Tite tem que pôr logo Pato de titular, tenho certeza que pato não perderia os gols que Sheik perdeu hoje!
Mas independentemente dos 11 que vão estar jogando, eles têm é que jogar com raça e representar o Corinthians e a torcida!
#VAI CORINTHIANS RUMO AO BI DA Libertadores E O 27 título DO PAULISTA

em Notícia > Satisfeito com vantagem, Tite já pede apoio para jogo com o Boca

Responda o comentário do Pedro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Felipe

    Felipe Anderson 13 comentários

    1º. Felipe Anderson em 13/05/2013 às 09h01

    Não entendo, qual o motivo do Pato estar amargando na reserva. Quando ele entra não o ritmo da equipe não é mais o memos, se ele estivesse desde o início, certamente não iria perder tantos gols como Emerson Sheik vem perdendo, e não é de hoje que ele não esta bem em campo. Tenho medo que Pato fique de fora das copas das Confederações, caso isso venho ocorrer não será bom para o Timão.