Pedro Teixeira
Contra o Boca Juniors temos que jogar igual como jogamos contra o Santos no primeiro tempo, agora só não pode perder os gols que guerrero e Sheik perderam.. E Tite tem que pôr logo Pato de titular, tenho certeza que pato não perderia os gols que Sheik perdeu hoje!
Mas independentemente dos 11 que vão estar jogando, eles têm é que jogar com raça e representar o Corinthians e a torcida!
#VAI CORINTHIANS RUMO AO BI DA Libertadores E O 27 título DO PAULISTA
em Notícia > Satisfeito com vantagem, Tite já pede apoio para jogo com o Boca
