Adilson Dias
Eu acredito numa vitória domingo e me atrevo à 3 a 0 para o Coringão.
Vamos Corinthians.
em Notícia > Corinthians pode ter recorde de público no Dérbi
em Notícia > Corinthians pode ter recorde de público no Dérbi