x
Bruno
Bruno
Mais Opções

Bruno Oliveira


39 anos, de Barueri SP

Torcedor do site número: 421.375

cadastrado desde 17/10/2013

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Bruno Oliveira no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 82 posts para o Bruno entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 178 comentários para o Bruno entrar no ranking

Ver Ranking

22 Comentários

100% de aprovação

118 Posts

90% de aprovação

60 Tópicos

55.407 Visualizações

2.519 Views por tópico

Última atividade no site em 25/06/2026 às 23h17

Bruno Oliveira avalia 92.76% como positivo

Jogos do Corinthians com Bruno Oliveira na torcida do Timão

143 partidas na torcida

Palmeiras Red Bull Bragantino Santos Athletico-PR Atlético-GO Novorizontino Vasco da Gama Fluminense Fortaleza Atlético-MG Cuiabá Flamengo Mirassol Ponte Preta Ceará Bahia Sport Boca Juniors Grêmio São Bernardo FC Juventude Racing-URU Guarani Chapecoense Sport Huancayo
99.22%

128 Vitórias do
Corinthians

1 Derrota

14 empates

Bruno viu 372 gols

80.38%

299 Gols do Corinthians

73 Gols dos adversários

Média de 2.60 gols por partida

Posts e comentários do Bruno

Última interação no site em 09/06/2026 às 14h05

  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sentimento, acho que Osmar não passa de julho"

    há 2 semanas

    Essa história que é verídica da empresa de segurança, é um escândalo de corrupção, e vejo que muitos não entendeu a gravidade, o cara usou dinheiro do clube numa empresa de um amigo que não tem registro nem autorização da federal para atuar, e recentemente ele ainda por cima deu declaração dizendo que não volta atrás porque é de confiança dele...

    Revoltante de mais tudo que estão fazendo com nosso Corinthians

    Infelizmente Intervenção e talvez Saf seja única salvação

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "🖐👽🤚"

    há 3 semanas

    Alienígena verde aqui não, até eles têm que ser Corinthians, preto e Branco rsrs

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Arena Corinthians não será ampliada para copa do mundo feminina."

    há 3 semanas

    Pelo que deu entender na matéria, a prefeitura de São Paulo achou parceiros para ampliação temporária do estádio.

    Nesse caso concordo com a diretoria do Corinthians que recusou a ampliação nesses moldes.

    Na última copa do Mundo masculino, super faturaram nosso estádio, e a prefeitura na época com haddad negou recursos que tinha prometido.

    https://ge.globo.com/sp/copa-do-mundo/noticia/2026/06/05/sao-paulo-formaliza-intencao-de-abrir-copa-feminina-mas-desiste-de-ampliar-estadio-do-corinthians.ghtml Copa do Mundo Feminina 2027: SP desiste de ampliar Neo Química Arena | Ge A prefeitura formalizou o interesse na abertura da Copa do Mundo Feminina 2027, mas o Corinthians recusou o plano de ampliar a Neo Química Arena para 60 mil... ge.globo.com

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hugo se auto sabotou nas últimas partidas."

    há 1 mês

    Aquele jogo que o time claramente entregou para derrubar o Dorival, onde o Hugo nem se quer fez esforço para defender um chute comum pesou nessa convocação, também o fato das falhas consecutivas nas últimas partidas, principalmente ontem, outro ponto pesou bastante, o Hugo é muito ruim jogando com os pés, não acerta um lançamento.

    Sen clubismo o weverton é bracinho de jacaré, porém dos goleiros cogitados e o que tem melhor saída de bola, é bom nos lançamentos, eu ficava p da vida com aquele time do Abel que ganhou a Libertadores desse jeito, os lançamento do Weverton era muito bom

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cartão do clube utilizado para presentear jogadores com celular"

    há 1 mês

    Não falta mais nada mesmo, jogador recebe salário mínimo e não tem condições de comprar celular novo kkkkkkk
    https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2026/05/15/presidente-comprou-celulares-para-presentear-dois-jogadores-com-dinheiro-do-corinthians.ghtml Stabile comprou celulares para jogadores com dinheiro do Corinthians | Ge Timão gastou R$ 19 mil em aparelhos dados por Osmar Stabile a Cacá após assalto e a Gui Amorim para destravar renovação em 2025 ge.globo.com

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Corinthians tem punições reduzidas após julgamento do STJD por eventos no Dérbi"

    há 2 meses

    Sem Hugo contra o Vasco é isso?
    Diretoria errou feio ao pedir suspensão pra ele jogar contra o Barra, onde não jogou por estar com incômodo muscular

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Novidades STJD sobre portão fechado!"

    há 2 meses

    A princípio maioria dos relatores já voto, nova pena por enquanto é setor oeste fechado, restante do estádio liberado.

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Corinthians demite Dorival Júnior após derrota em Itaquera pelo Brasileirão"

    há 3 meses

    Aleluia até que enfim, espero que tragam alguém competente de verdade.
    Porém tem que cobrar esse elenco preguiçoso também que vive escolhendo jogos e estão com rei na barriga só porque ganharam 2 títulos.
    Não esqueçam àquela fala do Matheus Bidu...

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Perdeu o Elenco... Thau Dorival"

    há 3 meses

    Falhas bizarras na troca de passes e na defesa, muitos erros, isso não é normal
    infelizmente não da mais para seguir com Dorival.

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nunca fiquei tão triste igual estou atualmente, Salvem nosso Corinthians"

    há 3 meses

    Porque a Única solução é Intervenção Judicial, porque SAF só se for sem nenhuma participação dos atuais conselheiros, mesmo aqueles que parece regular, também são muito ruins.

    A administração do nosso Corinthians se tornou algo bizarro com brigas de ego por poder, proteger interesses de colegas que tem que ser expulsos do Corinthians

    Tipo Andrés, Duilio, Augusto, Tuma, Pantaleao e inclusive alguns que poucos falam como os Garcia, Citatini, Mario Gobi e Roberto de Andrade

    Essa turma já vem destruindo o Corinthians a décadas, muitas vezes tentam e até conseguem enganar uma parte da torcida com um título ou contratação de algum jogador importante, que muitas vezes acaba desviando o foco, que é esconder coisas erradas que estão a anos acontecendo no nosso Corinthians

    detalhes do post