Diogo Santos
Olá! Muito prazer, fiquei feliz de ver sua publicação e por esta forma saber um pouco mais dos bastidores desse excelente portal que acompanho a pelo menos no mínimo 2 anos, porém graças a sua publicação descobri também uma terrível falha minha, pois não sou de julgar, comentar ou simplesmente dar minha opinião, mas garanto que praticamente todos os dias abro o portal pelo meu cel é vejo todas as suas matérias e não sinto necessidade de ver outros, porém acabo vendo pois como um verdadeiro Corinthiano acompanho tudo, e assim tive a oportunidade e vontade de querer comentar esta mesma publicação para lhe conhecer e saber quem é a responsável pelo excelente trabalho e também pela dedicação.. Obrigado pois ao querer comentar aqui como NUNCA fiz antes rs acabei me cadastrando, coisa que eu por pura estupidez não pensei.. Agora com meu registro faço parte desses 600 mil ou mais É pretendo esporte mais vezes minha opinião sempre de maneira coerente usando o bom senso para primeiramente agradecer!
em Post > O Meu Timão é para todos WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail
